Bia Villa-Chan lança EP “Perde Esse Medo” e consolida nova fase pop da carreira

Trabalho também conta com um videoclipe especial da canção “Saudades Dói”, uma das apostas desse novo projeto da galega que tem movimentado a internet


Dona do hit “Pix Pra Mainha” — que já ultrapassa a marca de 15 milhões de visualizações nas redes sociais — a cantora e multi-instrumentista Bia Villa-Chan lançou, nesta sexta-feira (11), nas plataformas digitais, o EP “Perde Esse Medo”. O trabalho reúne quatro faixas inéditas, além do já conhecido single “Prego na Havaiana”, marcando de vez a nova fase pop da artista.


Com produção de Marquinhos Maraial e gravação da Polydisc Music, o EP conta com as músicas “Perde Esse Medo”, “Saudades Dói”, “Virote do Prazer” e “Guitarrinha da Bia”, todas compostas por Marquinhos e Júnior Berimbau. “Pensamos esse projeto como uma continuidade do que já plantamos com Pix Pra Mainha. São canções com sonoridades fortes e envolventes, que devem agitar mais uma vez o cenário artístico nacional”, destaca Bia.


Com uma identidade musical autêntica, a artista se destaca não apenas pela potência vocal, mas também por sua habilidade com a guitarra — elemento marcante e sempre presente em suas produções. Em nova fase da carreira, agora focada no Pop, Bia Villa-Chan traz em sua bagagem a experiência de uma trajetória versátil pelos ritmos brasileiros, onde já transitou entre o frevo recifense, o frevo elétrico, o manguebeat e a guitarrada paraense.


Entre as novas faixas, a música que dá nome ao EP se destaca. “Perde Esse Medo” é provocante e contagiante, narrando a história de uma mulher apaixonada, que espera que o homem tome a iniciativa e a convide para sair. Já “Saudades Dói”, que chega também com clipe no YouTube, é uma sofrência repaginada, misturando a dor da ausência com o ritmo vibrante da guitarrada paraense, em uma letra com a qual muitos vão se identificar.


Com uma batida mais suave, “Virote do Prazer” traz um clima gostoso para curtir, relaxar e aquecer os corações apaixonados. Fechando o EP, “Guitarrinha da Bia” é uma verdadeira assinatura musical da artista, que mostra todo o seu talento com os solos marcantes da “galega” e o ritmo frenético da guitarrada.


Uma trajetória marcada pela diversidade musical
Natural do Recife, Pernambuco, Bia Villa-Chan carrega em sua história uma forte ligação com a tradição e a inovação na música brasileira. Seu talento foi descoberto ainda na infância, e aos seis anos, ela já afinava o bandolim, iniciando uma jornada que a levaria a se destacar como multi-instrumentista.


Com formação em violão clássico pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Bia também possui graduação em Odontologia e mestrado em Engenharia Biomédica. Com início em 2017, sua carreira tem acumulado conquistas importantes, incluindo colaborações com nomes como Alceu Valença e Armandinho Macêdo. Seu EP de estreia, “Pedacinho de Mim”, contou com a direção musical de César Michiles e composições assinadas por grandes músicos.


Premiada no 10º Prêmio da Música

Pernambucana como Melhor Cantora de MPB, Bia também recebeu o Troféu Gonzagão, conhecido como o “Oscar” da música nordestina, e foi homenageada como Talismã do Baile dos Artistas do Recife, reforçando sua relevância na cena musical do país.


Com uma trajetória que mescla tradição e contemporaneidade, Bia Villa-Chan segue conquistando espaço e levando a diversidade da música brasileira para os palcos e para as plataformas digitais.

Conheça: https://orcd.co/pixpramainha
Fotos: Denis ( Polymusic)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

777win online
sports betting philippines